sábado, maio 29, 2004

Parabéns!!!

Parabéns por você ter seguido seus instintos ou ter se deixado guiar pela mão dAquele cujo nome é impronunciável (seja em que ou quem for que acredite) e chegar até este blog. Mesmo que tenha caído aqui por engano ou pura falta do que fazer.De qualquer forma, saiba que, daqui por diante, a sua vida jamais será a mesma de antes.Mais que uma promessa, isso é quase uma ameaça!! A sanidade custa caro, mas a loucura custa baratinho e está ao alcance de todos.
Portanto, seja bem-vindo a este território um pouco hostil em alguns aspectos, mas bem-intencionado com todo aquele que possui espírito livre e mente aberta (nem que precisemos de uma machadinha bem afiada para abrí-la, rsrs)!Sim, de fato somos desconfortavelmente estranhos... Mas quem não é?!?
Antes de mais nada (ou quase nada) aqui neste blog falamos de tudo (ou quase tudo) o que interessa (ou não necessariamente) a todos nós. Perguntas profundamente existenciais como: de onde viemos e pra onde vamos depois da décima garrafa de tequila? Por que Deus fez o abacate ter um caroço tão grande? Os transgênicos são a solução? A Juliana Paes pode perder a inibição (e a razão) depois de uns goles de tequila e agarrar e beijar qualquer um de nós, pobres mortais? O que há dentro de um buraco negro (digo, aqueles que ficam lá em cima, no céu, no espaço sideral, seu engraçadinho? serão suscitadas. Mesmo que não tenhamos metade das respostas para tais questões, o que importa é que já sabemos mais de um terço das perguntas básicas.