sábado, junho 12, 2004

Coisas da vida

A vida tem ,de fato, muitos mistérios insondáveis que te fazem questionar: "Será que alguém lá em cima não gosta de mim?"
Vejamos. Você algum dia já parou para se perguntar por que:
1- Quando você espera um telefonema importante, é exatamente nesse dia que só liga aquele pessoal de serviço de telemarketing
(perguntando se você conhece um amigo seu que não vê há muito tempo e que deixou o seu telefone como referência)ou um parente chato que fala pelos cotovelos?
2- O telefone toca justamente quando você foi ao banheiro providenciar um barroso?
3- E quando você atende é do telemarketing novamente?
4- Você não manda ele tomar naquele lugar?
5- Quando você desiste e vai tomar banho, o telefone toca de novo. Você corre enrolado na toalha e quando atende: a)o bendito telefone para de tocar ou b) é, finalmente, quem você esperava mas, você não ouve nada direito porque está com sabonete no ouvido (espuma, não o sabonete inteiro)!?
6- Quando você consegue se desvencilhar da espuma com a qual estava brigando (e perdendo), acaba recebendo justamente a notícia que não queria ouvir?
7- Você desliga o telefone puto da vida ,ele toca de novo. É aquele seu amigo querendo saber se ligaram de algum lugar perguntando por ele?
8- Você não manda ele tomar naquele lugar?

É claro que talvez nem todas as situações acima tenham lhe acontecido. Mas se apenas uma delas ocorre sempre com
você, sabe do que eu estou falando...Deixa eu ir lá que o telefone está tocando...Pensando bem, como diz o Parayba :O que...não, deixa pra lá!!!