domingo, junho 27, 2004

IIIIhhh, caraaalho!!! - A Origem

Atendendo ao(s) pedido(s) de todo(s) o(s) participante(s) assíduo(s) deste blog, eu passo a contar a origem do nome Ih, Caralho!Eu me lembro que lá pelos idos de 93, um colega lá da Escola de Comunicação da UFRJ me chamou pra fazer um jornal com ele voltado para o segmento do humor, como era de costume na época (já contávamos com os jornais Sem Lei, A Tocha e outro cujo nome me foge agora).Só tínhamos mesmo o nome e nunca passamos disso.Mas foi engraçado chegar e mostrar para o Felipe o papel abaixo. Ele olhou, olhou, tentando ler o que estava escrito e não conseguindo decifrar, soltou um: "Ih, caralho!!!" E foi assim que, sem querer, ele descobriu o nome do jornal!Ahaha! Essa ficou marcada na história. E qual não foi a minha surpresa quando o Filipensses me presenteou com este blog! O nome não poderia ser outro!Rsrs...
Não se esqueçam de que deve-se pronunciar com ar de surpresa, puxando o "i" e o "a", assim: "Iiiihh, caraaalho!!!" (como um carrinho numa montanha russa que para de repente). Também há a alternativa de dizer somente "ih, carai!" que tb é muito boa!!