sábado, junho 26, 2004

Leviathan be thy name!!!

Chegou a hora de contar a vocês sobre a origem do nome Leviathan. Há muito, muito tempo atrás, o pessoal da banda Kalidor (do meu amigo Miltão Metal) pediu-me para bolar uma ilustração para uma camisa. O tema seria baseado na música Trapped in Dreams e, na mesma semana, tratei de esboçar alguma coisa. No desenho, um ser infernal vinha puxar a alma de um pobre-coitado a fim de levá-la a regiões sombrias e tenebrosas, que se deixavam entrever pela abertura na parede. Acontece que eu batizara o tal cramunhão de Leviathan! E o pessoal do grupo ainda não sabia meu nome direito. Então, quando perguntavam por mim, lembravam do tal Levi...Levi...E desde aquela época passaram a me chamar assim (com ligeiras variações de acordo com a personalidade dominante no momento: Levi, Tatan, Tã-tã, Tatanás e por aí afora)...

Aí está o desenho do "coisa-ruinzin" conforme prometido