terça-feira, junho 15, 2004

Ravena- A Verdadeira História - parte III

Tarde do 3º Dia – Queria contar ao resto do pessoal que integrava a banda, mas o Daniel não estava em casa, Edimárcio não atendia ao telefone e Felipe parecia estar conectado. Cansado pela exaustiva correria e escalada matutina, resolvi dar um tempo de pensar e acessei a internet , coisa normal a todos os internautas (eu me refiro ao acessar hehe). Visitei O Barroso e o blog do Parayba. Mais tarde saí para comemorar o Dia dos Namorados, tentando conter minha sede de respostas! Decidi não contar a ninguém, antes de ter tudo esclarecido (e de me certificar que não estava precisando me unir ao Eddie na capa do Piece of Mind).
A frase intrigante- Pois bem, as tais palavras eram as seguintes...Ah, não, deixa pra lá!! Ahahah Agora falando sério, a frase, que estava já um tanto apagada, mas obviamente em português, era: “Réplic s de A cestr is Ve u ianos d s A lantes” !!! Qual seria o seu significado? Mataram? De qualquer forma, completá-la seria mais fácil do que aceitar.