sábado, julho 24, 2004

Minha capa preferida do Iron Maiden!

Quem diria que um dia eu acabaria fazendo uma capa para um disco da mais famosa banda de NWBHM, Iron Maiden?! Pois um belo dia, me convidaram para ilustrar a capa do material do Iron relativo ao show registrado no clássico Rock in Rio I (fase do Powerslave)!!! Como tinha pouco tempo para finalizar o trabalho (como já é de costume), acabei terminando em tempo recorde. Nem deu tempo de dar um tratamento melhor na arte-final, se pudesse refazer hoje, com certeza melhoraria alguns detalhes, mas, mesmo assim, é um trabalho do qual me orgulho bastante e guardo a capa(o cara que me contratou só me deu a capa, o disco eu não tenho!) com carinho. Ainda mais sabendo que ela já rodou a Europa, O Oriente Médio, a Ásia e talvez o mundo todo. Quem sabe até o pessoal da banda tenha um exemplar!!!

Essa capa já foi parar até no Uzbequistão (seja lá onde for isso)!!!