sábado, julho 10, 2004

New Wave

Aproveitando que o Felipe noticiou que o divertido blog "Fale com Deus" está com os dias contados, resolvi postar a letra de uma versão death para a música Wave, clássico da Bossa Nova que o mentor daquele blog diz odiar. A razão dada para isto faz sentido. Afinal, jovens e adultos cantando mansinho ao som de João Gilberto, Nara Leão & Cia em plena Ditadura Militar era tudo que o governo pediu a Deus. Então aí vai a letra (publicada no já citado Jornal Sem Lei):"Vou te contar/ meus olhos já não podem ver/ Graças a Deus, parece que eu já vou morrer/ Fundamental é não ter amor/ Eu sou feliz porque vivo sozinho/ Me resta o mar/ É um grande jeito de eu me matar/ Vou me jogar/ Que é pra eu me afogar/ O que eu quero é a minha morte/ Talvez eu tenha um pouco de sorte/ A 1ª vez foi com a gilete/ Depois lacrei o nariz com um chiclete/ Agora eu já sei/ Que o suicídio não é tão fácil assim/ Mas eu vou fundo/ É isso que eu quero pra mim/ Quem sabe Deus olhando seu arquivo/ Esqueça a idéia de deixar-me vivo!"

A Morte curte bastante uma Bosta Nova, pois esta a aproxima de quem ouve.Do pessoal das antigas, só não morreu (ainda) o Toquinho...