sexta-feira, agosto 13, 2004

Entrevista com Van Paulo...

Hoje eu tive o enorme prazer de ser entrevistado (me senti alguém famoso, mas, sumido da mídia já há algum tempo)! Explico. Marco, um amigo meu (que toca na banda carioca chamada Didi Subiu no Cristo) trouxe o pessoal que faz um programa alternativo para uma tv universitária aqui do Rio. O tema girava em torno da coleção de antigos programas, desenhos e seriados das emissoras de televisão. Daí, foi só falar sobre algumas curiosidades relacionadas, como eu comecei a colecionar esse tipo de coisas, etc. Minha sala virou um mini-estúdio de filmagens e, em determinado instante, parecia que eu era um velho ator, cheio de histórias do fundo do baú, falando dos tempos de glória do saudoso Capitão Aza e contando "causos" pitorescos, como o do dia em que um menino mandou o Bozo tomar naquele lugar (e este respondeu que não ia porque era anti-higiênico!).
Dizem que eu fico bem no vídeo... Contudo, não gosto muito de me ver na telinha. Custo a me reconhecer! A não ser fazendo comédia (tipo os clips dos Runs And Gozes! hehe)!!