domingo, setembro 05, 2004

Aura de Ingrês para Mõças

Continuando as lições de inglês, algumas questões com o vocabulário básico. Agora com a seção "I Will Survive!". Para as mulheres que pretendem tentar a vida nos países de língua anglo-saxofônica e dominar o mundo. Esse é um bom começo (hehe)...
As seguintes expressões significam:
1."I don't care":
a) Eu não quero!;
b) Eu não tenho carro!;
c) Ai, não! É caro!
d) Eu tenho cárie!;
***************
2."He's pushing the car.":
a) Ele está punindo o cara;
b) Ele é puxador de carro alegórico;
c) Ele está pagando caro pelo que fez, sacana, teve o que mereceu...
***************
3. "Go back":
a) Vai um béque?;
b) Gol do béque;
c) Vai ao bar?
d) Gosta de Bach?
***************
4. "So, Why?!":
a) Uai, sô ?!;
b) Sou, por quê ?!;
c) Solange, e aí !?
***************
Conjugação conjugal -
Presente mais que imperfeito do subjetivo:
I AM / FM ..............................( primeira pessoa dá presente )
YOU ARE-ARE KHRISHNA ...... (segunda pessoa dá amor )
HE-MAN .................................. ( terceira pessoa dá porrada )
SHE-RA .................................... ( quarta pessoa dádádá )
IT'S NOW OR NEVER ............ ( quinta pessoa não dá nada )
WE ARE THE WORLD............. ( sexta pessoa dá aos pobres )
THEY SIM, E DAÍ .....................(sétima pessoa dá o que tem )