quinta-feira, setembro 23, 2004

Que saudade...

*Do tempo em que a minha casa não tinha nem muro na frente de tão tranqüilo que era e a gente podia passar o dia inteiro com a porta aberta sem medo de assalto ;
*Daquela época em que as únicas preocupações eram: "Tenho mesmo que fazer agora esse dever de casa?", "A tevê vai voltar ao ar a tempo de eu ver o meu programa favorito?","Será que eu vou ganhar esse brinquedo de aniversário?", " Tenho mesmo que comer fígado?";
*De ouvir aquelas velhas histórias;
*Do Programa do Capitão Aza na extinta Tv Tupi;
*De balas Soft e daquelas balas de corrente , Zorro e outras guloseimas que não fabricam mais;
*De quando se brincava de médico com aquela prima safadinha;
*Da Seleção Brasileira de 82 (ano de uma das melhores Copas do Mundo) ;
*Das antigas amizades do tempo de escola;
*Das excursões pra São Paulo, ao Parque da Águas de São Lourenço, Paraty, Tivoly Park, Kaluje em Paulo de Frontin e tantas outras;
*Dos tempos do Cine Palácio Campo Grande. A maior sala de projeção da América Latina e que virou templo da igreja Sem Sal;
*Da zoação na Faculdade, durante os intervalos;
*Da época do Rock in Rio I (que eu não fui) e do Rock in Rio II (que eu fui);
*Dos tempos de Ravena no Teatro de Arena;
*Do carnaval de 2000 na Serra do Piloto (quando acampamos eu, Viviane, Felipe e Andreza, Michael, Pecinho, Paulinho Iquiene Barroso, Marco e Rosa);
*Do tempo que eu tinha tempo de ler todos os livros que tivesse vontade;
*Do dia gostoso de hoje;
*"Do que eu ainda vou fazer... "Afinal, "O mistério da vida é procurar..."(alguém lembra dessa música? Foi o 1° comercial do Barra Shopping e o tema era cantado pelas Frenéticas!);