terça-feira, outubro 19, 2004

Isso sim é Lógica!

Gente, hoje vai uma pra desopilar o fígado. Essa é uma verdadeira aula de lógica:
01. (eco-lógica)Sabe-se que es baratas sobreviveriam a uma guerra nuclear. Tem-se que a esperança é última que morre. Logo, a barata é o símbolo da esperança!
02. (bio-lógica) As pessoas que querem emagrecer fazem dietas.As dietas recomendam o consumo de verduras e peixe.Ora, Elefantes comem verduras e Baleias comem peixe.Assim, quem faz dieta engorda!
03. (mercado-lógica) Hoje em dia, os trabalhadores não têm tempo pra nada. Já os vagabundo têm todo tempo do mundo. Tempo é dinheiro. Logo, os vagabundos ganharão mais dinheiro do que os trabalhadores.
04. (neuro-lógica) Dizem que as loiras são burras.Constatou-se que 15% das mulheres nascem loiras. No entanto, 35% das mulheres são loiras. Logo, 1 em cada 5 mulheres faz questão de ser burra!
05. (boio-lógica) As mulheres dizem que homem não presta. A mãe do Leonardo di Caprio declarou que seu filho é um garoto muito prestativo. Logo, Leonardo di Caprio não é homem!
06. (odonto-lógica) Rir é o melhor remédio.Todo remédio que arde é muito bom. Logo, rir arde.
07. (antropo-lógica) Quanto mais tempo fico na internet. Mais minha mãe briga comigo. Quanto mais minha mãe briga comigo, menos tempo eu fico na internet. Logo quanto mais tempo eu fico na internet, menos tempo eu fico na internet.