terça-feira, outubro 05, 2004

Quando se parte...

Há alguns meses, passeando pelo blog do Michael e zapeando pelos links do mesmo, deparei-me com um blog repleto de imagens fantásticas e de muito bom gosto. Mas o visual era apenas um adendo para textos perspicazes e que muitas vezes, me fizeram pensar, rir e me emocionar. Estou me referindo ao blog da Bruna, que, ao acessar hoje, me pegou de surpresa. Como assim "Fechado pra balanço"?!
Bom, eu vinha notando que algo estava embotando aquele brilho que havia em posts mais antigos. Mas não achei que fosse chegar a tal ponto...
Bruna, saiba que pode contar com a gente se precisar de um ombro. Assim como você demonstrou preocupação com o nosso amigo recentemente, também queremos o seu bem.
E quando alguém que queremos tão bem, parte, mesmo que por um período breve, leva consigo um pedaço da gente.
Espero que vc resolva rapidamente essas questões que vêm te incomodando e volte com força total. Afinal, você é a nossa psicóloga de plantão, lembra?
Desse jeito, vamos ter de criar a campanha "Volta, Bruna!!"
Um grande abraço e pensa direitinho, viu?
O link vai ficar ali esperando cê voltar...