sexta-feira, outubro 15, 2004

Só a Engraçadinha mesmo!

A segunda coisa que eu queria falar é que a Engraçadinha faz juz ao nome e é, de fato, uma das pessoas mais engraçadas que já conheci na web. Desde os posts no blog, até os comentários aqui, alhures e algures (como diz o Zé Bonitinho), tudo o que ela escreve me faz dar boas gargalhadas! Até ela contando das situações que deixariam qualquer um fulo da vida, é de morrer de rir. E mais embaixo ela comentou: "Segundaaaaa!"... Heheh, é mesmo uma criança grande (e isso é um elogio)!!!
E, segundo ela, eu uso mais de 10% da capacidade do meu cérebro. Não concordo... Até porque não sei quanto seria 100% dessa capacidade... hehe Mas, se assim fosse, eu daria 50% em troca de uma porcentagem do senso de humor dessa menina! Um dia, ela ainda vai aparacer dando entrevista no Programa do Jô ( já pensô?)!
Se é verdade, que bom-humor é sinal de inteligência, então essa jovem Sra. (e figuraça que chama a prole de pacotinho) é genial!
E, aproveitando o assunto, isso me deu uma idéia! Mas isso vocês só vão saber visitando o blog da Engraçadinha, pois eu nem conversei com ela ainda sobre isso. Vão lá e até mais!