quarta-feira, novembro 03, 2004

Recuperando o fôlego

Galera amiga que visita este humilde blog com certa freqüência (e até os que não, vai que pinta alguém novo aqui buscando por ósculos - vide abaixo... ). Sei que tenho andado meio sumido e os posts têm sido escassos ultimamente. Mas é que ando ocupado com varios assuntos, final de férias, namoro (não, final de namoro não, só de férias, espertin...), gravação e digitalização das minhas milhares de fitas VHS, leituras, estudos, meditação, composição etc. Mas não pensem que abandonei vcs. Estou preparando novidades que espero que curtam. Michael, apesar das últimas tentativas de sabotagem (hehe), não pare jamais de escrever o que sente e pensa, Felipensses, serei sempre grato pelas oportunidades de aprendizado desde os tempos de banda, seja sempre este paradigma de coerência e mantenha seu humor ácido, O Barroso é um ponto de referência para todos os cronistas do nosso produto diário (também conhecido como cocô, rsrs). Andreza, aproveite mais o tempo livre (veja bem, não estou te chamando de desocupada) e poste (que palavra feia...) com mais freqüência, ok? Bruna, adoro mesmo trocar figurinhas com você, quero saber como vai ficar nosso xadrez virtual... Raquel, solzinho, espero que tudo esteja tudo bem, continue também que seus textos são um bálsamo (falando nisso, vc já viu A Vida de Brian?) . Estressadinha, você é uma das pessoas mais hilárias que já pisaram na face da Terra. Todos que não citei pelo nome. Não esqueci de vocês!
No som: ABBA (The Winner Takes it All) Obs: Depois do Lemmy, todo mundo pode dizer abertamente este ícone da música pop. Além do mais, as meninas cantavam pra caralho! hehe
Meus melhores ósculos e amplexos a todos (i.e. a quem de direito e de acordo com os respectivos diferenciais entre meninos e meninas) !