sábado, dezembro 25, 2004

O Homem do Saco

Apesar de estarmos em época de jingle bells não é do nosso querido velhinho que estou falando. Algumas pessoas devem conhecer essa figura que passeia pelas ruas de Campo Grande, sempre carregando uma sacola e bate à sua porta no meio da noite para perguntar se vc tem um pouco de farinha láctea para emprestar! É sério!!!
Além disso, ele freqüenta as lojas de cd's perguntando por Tipi Zéro Negataive (a maneira como ele pronuncia Type'O'Negative), Svelti (Sweet), Menouil (Manowar), Bléc Sabati (óbvio) etc.
Nos shows de rock, se te encontra no meio da multidão, fica te cutucando o ombro a todo tempo pra dizer que ele está ali (como se vc já não soubesse) e pra vc não se esquecer dele ali na hora que o show terminar (impossível, claro)!
Também não é raro ele te ligar às 6:30 da manhã pra saber se vc não quer vender aquele seu exemplar nº da Vampirella para um amigo dele.
Apesar de tudo isso, o cara é super-gente boa. É tão surreal que chega a ser engraçado. Mas que ele é uma figuraça , isso ele é!
Longa vida ao Homem do Saco! rsrs


Ele surge quando vc menos espera! hehe