quinta-feira, janeiro 20, 2005

Don't worry, be happy!

Alguns dizem que o Levi saiu para comprar cigarros e que não volta mais! Absurdo, ele não fuma (mesmo que quisesse, as suas vias aéreas são alérgicas a fumaça de todo tipo).
Outros dizem que a perspectiva de trabalhar em cinema e ganhar muito dinheiro com storyboards, o fez abandonar tudo e ir para Hollywood bater um papo com Quentin Tarantino! Outro absurdo, pois ele já se acostumou com a vida simples do subúrbio do Rio de Janeiro e, além disso, por enquanto prefere dar uma força para o cinema nacional...
Bom galera, o fato é que, como todo bom geminiano, ele costuma fazer "tudo ao mesmo tempo agora". Além dos desenhos, tem também: edição de vídeo, gravações, leitura de livros de direito, modelagem e pintura de figuras de ação, MSN etc. etc. e etc.
Por isso, ele me pediu que escrevesse esse texto, se desculpando pelo enorme espaço dado entre um post e outro, mas é que está brabo realmente de conciliar tudo. O cara garantiu que vai voltar em breve com novas tiras e mais cultura e pensamentos inúteis procês.
Abraço para os barbados e beijão para as moças imberbes!
************************************************************Tatan