domingo, fevereiro 06, 2005

Pula a fogueira, Ia-iá

Ops! Isso é música de festa junina. Mas, o alto teor alcoólico nas idéias é capaz de fazer a gente confundir marchinha de carnaval com som de quadrilha. A verdade é que, como todo ano tocam sempre aquelas mesmas músicas, só o nossos pés sabem o que realmente está rolando nas caixas de som (a Drika deve entender o que é isso, já que seus pés dançam sozinhos). Eu, pelo menos, ligo no automático e caio na folia. Não adianta, como curtidor de rock e outros estilos com arranjos mais elaborados, acho que música de carnaval é só pra diversão e catarse (de preferência, junto de quem se gosta), entrando por um ouvido e saindo pelo outro como se fosse música de elevador .
Como a chuva estragou meus planos de ir acampar, eu e Viviane vamos atrás do trio elétrico. Mas, antes da noite cair, vamos ver uns filmes. Já está na boca do vídeo um clássico dos clássicos: Cidadão Kane (de Orson Welles). Será que vou conseguir assistir sem pegar no sono? (o filme é em preto e branco, com legendas e de longa duração). Depois eu digo se logrei êxito nessa empreitada.
E logo mais, tem anarriê e anarrierinho... Putz! Errei de novo!