quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Reminiscências do Carnagali

Pra quem não sabe, Carnagali é o carnaval do Bairro Magali. Pra quem não sabe também, lá o que mais tem é figura. Muita gente estranha, esquisita, sem noção etc.
Por falar em sem noção. O nosso amigo Anderson, mais conhecido pela alcunha de Pelezão, resolveu dar em cima da Daniela, a prima maluca da Viviane (minha namorada). E o cara, que é o maior figura, me chamou pra perguntar quem era a gata e pediu pra botar na fita do "pelezão 3ª edição"!!! Quaquaquá!
Bem que eu tentei ajudar, mas a Daniela é maluca, mas nem tanto assim! Estou brincando, o cara até que é gente fina. Pelo menos fez ela rir um pouco neste carnaval...
Pra quem quiser saber mais um pouco do que rolou, é só visitar o Barroso e o Mala-Sem-Alça. Com direito à musiquinha das bichinhas...
E acabou que não consegui, pela milésima vez, assistir ao filme Cidadão Kane. Acho que é uma mardição malígrina de Bento Carneiro ( o vampiro brasileiro). Mas eu não desisto fácil, não. Até o final da minha existência vou terminar de ver o raio deste filme!