terça-feira, abril 19, 2005

O que é o que é?

Para desanuviar um pouco esse clima de blues e , em homenagem à minha crítica mais mordaz, resolvi postar duas adivinhas bem infames de quando era pequeno, mas que já me fizeram escangalhar de rir tantas vezes quantas as relembrei e que surtem efeito até hoje em dia nas rodinhas de amigos (no bom sentido , claro) :
****************************
-"Você sabe o que é pequeno, verde, mora no fundo da terra e come pedra?"
*****************************
O sujeito a quem você formulou a pergunta irá pensar durante uns bons 58 segundos e não vai conseguir lembrar de nenhum ser que possua estas estranhas características e dirá um sonoro "não sei!".
Eis então a resposta que o fará ter ataques de riso histérico:
Resp: "O incrível mostrinho verde comedor de pedras que mora no fundo da terra!"
******************************
Mas veja bem! É necessário que você saiba dar a entonação certa à resposta. Se preciso , treine na frente do espelho. Se não tiver graça, é porque você não serve pra contar piadas!
*******************************
-"Sabe o que acontece se você cavar um buraco tão grande que atravesse o magma da terra, chegando este até o outro lado do planeta e então, atirar uma pedra pra dentro do tal buraco?"
************************
A pessoa (ou a vítima da piada infame, se preferir), provavelmente irá responder que a pedra vai dar na china (no bom sentido) ou mesmo no espaço (idem)...
Mas eis a resposta:
Resp: "Nada disso! Porque ela muito provavelmente vai ser interceptada pelo incrível mostrinho verde comedor de pedras que mora no fundo da terra!"
Hahahahahahaha!
********************
Uma última observação: quando você for rir da própria piada (todos sabem que isto leva a que outros riam junto com você por solidariedade, afinal rir todo mundo quer), não exagere. Nem um haha a mais, ou pode acabar surtindo o efeito "de que este paspalho está rindo, afinal de contas?"