quinta-feira, junho 16, 2005

Influenza

Semana passada. Dia de vacinação contra a gripe pra todo mundo lá do trabalho.
A enfermeira de plantão ficou impressionada com a dureza do meu braço.. falou assim: "Nossa, que músculo duro, moço! Bateu o recorde de hoje!"
É claro que eu, como cavalheiro que sou, não ia dizer que ela ainda não tinha visto nada ainda...
Mas me diz... Por que é que eu fui aceitar ser vacinado se eu quase nunca fico gripado? Como todos sabem , a vacina consiste do próprio vírus desativado ou morto, mas que pode fazer um efeito bacana em quem for inoculado. Tanto que tem uns velhinhos que quase empacotam nessa.
Como eu ainda estou na flor (do pântano) da idade, o máximo que me aconteceu foi ficar constirpado (seja lá o que for isso)... Mas sacanagem não poder beber nada gelado!
Ano que vem, a enfermeira vai me desculpar, mas não vai poder sentir novamente a rigidez muscular do Tatan aqui ! rsrs