domingo, novembro 13, 2005

Bons ventos !!!

A semana mal começou e já começou bem (ops! isso não era pra ser um paradoxo rsrs)...
******
Um amigo de longa data me chamou ao portão e perguntou se eu gostava de tais e tais LP's (ou discos de vinil pra quem nunca teve um) : Sanctuary, The Beatles, The Mission, Elvis, Vivaldi, Beethoven, etc. Eu respondi prontamente que sim. E ele simplesmente os entregou na minha mão, dizendo que, caso contrário, os jogaria fora. E foi embora.
É bom ser brindado com algo assim de vez em quando, não é?
Obs: Como eu já vi essa novela de gente se desfazendo de discos antes, vou guardá-los aqui, para o caso dele mudar de idéia...
********
Bom, houveram outros motivos para eu achar que a semana começou bem, mas é melhor curtir aqui quietinho pra não estragar...
********
Esta é uma semana em que se decidirá algo importante em termos profissionais. Mais pra frente eu conto a vocês o que rolou.
*******
Grande abraço e uma excelente semana!