sábado, novembro 19, 2005

Histórias de fantasmas

Pra quem tem o canal Sony e curte assuntos que dizem respeito ao aquém do além (como diria o Bento Carneiro), uma pedida são duas séries que estrearam recentemente: Ghost Whisperer e Medium.
***********
A primeira, com a atriz Jennifer Love Hewitt (de Party of Five e Eu Sei que Vocês Sabem o Nome Daquele Filme Famigerado de Título Imenso Sobre o que Alguém Fez no Verão Passado), mostra o trabalho que dá ver e conversar com as almas penadas e tentar conduzí-las até a luz (ali, ninguém vai pro inferno).
Pontos positivos: Ajuda você a não ter um conceito tão negativo dos fantasmas, pobres almas que não conseguem se desprender do mundo material.
Pontos negativos: Não espere nenhum sustinho...Ah, e a Jenny continua posando de adolescentezinha cativante.
************
Já a outra, com Patrícia Arquette, trata de uma mulher que usa seus dons mediúnicos para ajudar a polícia a solucionar crimes.
Pontos positivos: Patty dá um show de interpretação e ganhou o Emmy pelo seu papel, que é baseado em relatos de uma pessoa da vida real.
Pontos negativos: A esse ponto, esta história de fantasmas já não surpreende mais ninguém. O conceito de The Dead Zone é mais criativo.
*************
Seja como for, valem uma assistida sem compromisso. Inté, pessoal !