segunda-feira, dezembro 05, 2005

Show no Circo Voador

Sabem, o domingo poderia ter sido um tanto entediante, se não eu houvesse recebido um ingresso de cortesia para o show de quatro bandas em um dos mais conhecidos points musicais do Rio de Janeiro!
Eu não ia ao lugar desde muitos tempo, quando o Angra lá tocou com o Doctor Sin.
O espaço estava bastante modificado. Bonito, porém, menor que antes.
Casa cheia. Bandas excelentes.
Eu falaria de todas elas (a primeira até merecia algumas linhas, pois era composta por multi-instrumentistas com influências celtas) se uma não tivesse me impressionado tanto: a Epica !!!
Banda provinda lá dos países nórdicos com vocais líricos e guturais e guitarras pesadíssimas. Aliás , a vocalista Simone Simons é um espetáculo à parte. Além de cantar pra caralho, talvez seja a mulher com mais presença de palco que já vi na vida!
De pele alva, olhar magnético e cabelos ruivos esvoaçantes (tinha um ventilador no palco pra arrefecer o calor do Rio rsrs), a beleza e potência de sua voz deixam no chinelo as cantoras do Nightwish (agora ex) e Evanescence...
Agora vou dormir com vontade de me dar o DVD da banda de presente de Natal!