quarta-feira, janeiro 04, 2006

Feliz Ano Novo, putada!

Para muitos, pode ser pura lenda urbana essa história de que a cada virada de ano há uma renovação de energias.
Há mesmo gente que ache bobagem isso de fazer planos para o ano subseqüente (não precisava usar esta palavra com trema, mas foi só pra não enferrujar meu já pobre vocabulário rsrs). Mas , o fato é que funciona comigo. Creio que os ares de Angra dos Reis ajudaram sobremaneira (outra palavra que encaixei só pra desencarquilhar hehe).
Sendo assim, a virada de ano foi o bastante para que eu deixasse pra trás um monte de coisas que me aborreceram em 2005 e pudesse vislumbrar um panorama mais interessante de se ver para o ano que começa.
Uma das coisas que me propus a realizar em 2006 é voltar a compor algumas (ou melhor, muitas) canções e a tocar em grupo (no bom sentido, claro)! E isso é somente o começo!!!
O ano promete...
E vai ter de cumprir! rsrs
Abraços e beijos a quem de direito! Ou melhor, ósculos e amplexos!